A PRESERVAR ARQUIVOS R S/A iniciou suas atividades no ano de 1999 com o propósito de oferecer soluções em custódia e gerenciamento de documentos, abrangendo os serviços de organização, digitalização e locação de espaço para custódia de documentos e mídias de dados.
Com uma carteira diversificada de clientes compreendendo a todos os segmentos do mercado, a PRESERVAR ARQUIVOS R S/A tem como proposta de valor o COMPROMETIMENTO com seus clientes, aliando QUALIDADE e FLEXIBILIDADE com o objetivo de satisfazer plenamente as suas expectativas.
VISÃO
Ser a referência em soluções de locação de espaço para custódia e gerenciamento de documentos, com foco na qualidade dos serviços, sendo reconhecida pelos seus clientes, colaboradores, fornecedores e investidores.
MISSÃO
Oferecer soluções em locação de espaço para custódia e gerenciamento de documentos com comprometimento, qualidade, flexibilidade e profissionalismo e geração de valor para seus clientes, colaboradores, fornecedores e investidores.
VISITE NOSSO SITE!