Maçons protestam em praça pública e demonstram o descontentamento com o Governo Dilma
Colaboração do Ir.'. Paulo Pestana - Advogado
03/04/2014

Movimento convidou a sociedade a refletir sobre a atual situação do País 

Portando faixas e cartazes, os maçons organizaram neste último sábado (22/03)uma marcha para protestar contra atual situação política, econômica e social enfrentada pelo Brasil. Os maçons defenderam a liberdade de expressão, pediram respeito às leis e ao Poder Judiciário, protestaram contra a corrupção e altas taxas de impostos, solicitaram direitos iguais para todos os brasileiros, entre outras reivindicações. O movimento aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no centro de Caratinga.

A marcha foi promovida pelas Lojas Maçônicas Obreiros de Caratinga e Fraternidade Acadêmica de Caratinga. Segundo Marcos Barbosa, venerável mestre da Loja Maçônica Obreiros de Caratinga, outras lojas maçônicas do país também realizaram o movimento para fazer com que a sociedade brasileira reflita sobre a situação do Brasil.

Sequence 04_4

Venerável Mestre da Loja Maçônica Obreiros de Caratinga, Marcos Barbosa
Fonte: http://portal.tvsupercanal.com.br/?p=10770

Marcos Barbosa também destacou que a marcha foi apoiada pelas Lojas Maçônicas de Ipanema e Simonésia, e por alguns irmãos de Manhuaçu e das Lojas Caratinga Livre e Filhos da Acácia. Durante o protesto, os maçons também reivindicaram contra uma possível ditadura no país. É o que destacou o conselheiro do Grande Oriente do Brasil (GOB) de Minas Gerais, Eugênio Maria Gomes.

 

X
Maçonaria, Filantropia, Associação - Integração Fraterna e Substancial dos IIr.'. Médicos de todas as Potências.
Fones (11) 9.9686-7324 / (11) 3101-2650 - Skype - alfredo.roberto8 -
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir.’. Alfredo Roberto Netto