Polêmico comercial da Go Daddy foi gravado mais de 45 vezes, diz ator.
Cara de sorte esse ...Big Kiss! Bar Refaeli (modelo) e o ator Jesse Heiman (desconhecido), dão um intenso beijo.
08/02/2013
Transmitido no intervalo do último Super Bowl, um comercial da Go Daddy, uma empresa de hospedagem de sites na internet, vem gerando polêmica entre os espectadores em todo mundo. Na propaganda, a modelo internacional Bar Refaeli e o ator Jesse Heiman (até então desconhecido), dão um intenso beijo para ressaltar a importância da beleza aliada com a inteligência em uma companhia.
O vídeo, que já ultrapassou a marca de 9 milhões de visualizações no Youtube, é mais um da empresa, famosa pelo teor sensacionalista de seus comerciais. O anúncio tem início com a pilota de automobolismo Danica Patrick explicando os dois lados da empresa Go Daddy, o sexy, representado pela modelo, e o inteligente, caracterizado pelo personagem “Walter”, o membro nerd da campanha.
“Juntos eles são perfeitos”, define Danica, tendo início em seguida um beijo que chega a durar mais de dez segundos. Em entrevista à “NBC News”, Heiman afirmou que sempre foi usuário da Go Daddy e se mostrou satisfeito com o trabalho realizado na propaganda.
“Foi uma ótima experiência, mas não lembro quantas vezes tivemos que refazer a cena. Acho que foram mais de 45 vezes, pois eles queriam que ficasse o mais perfeito possível”, ressaltou o ator. Já Refaeli revelou que seu sonho sempre foi beijar um estranho e fazê-lo lembrar do momento pelo restante da semana, desejo concedido pela empresa. “Ele ainda beija bem!”, concluiu a atriz.
Além da versão principal do vídeo, a empresa postou ainda uma versão maior da propaganda, após a repercussão da primeira.
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/pol%C3%AAmico-comercial-da-go-daddy-foi-gravado-mais-de-45-vezes--diz-ator-124220674.html
Veja o comercial:
X
Filantropia - Principal objetivo é fornecer alimentos, brinquedos, roupas e remédios para as pessoas carentes.
(11) 99102-3469 -
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Risto P. Monevits