Entrevista: Significado e valor percebido pelos clientes são mais importantes que resultados quantitativos.
É o que diz o escritor César Souza, que descreve novos desafios na gestão de carreira no novo universo empresarial. A NeoEmpresa - O futuro da sua carreira e dos negócios no mundo em reconfiguração.
30/09/2012
Publicado em 27/09/2012 por

Nas novas empresas o resultado a ser alcançado não pode ser meramente quantitativo, tem de estar ligado a busca de um significado e do valor percebido pelos clientes. A opinião é do consultor de negócios, César Souza, da Empreenda Consultoria, autor do livro "A NeoEmpresa - O futuro da sua carreira e dos negócios no mundo em reconfiguração". Nesta entrevista ao programa Mundo Corporativo da rádio CBN, César descreve aspectos da nova era do universo empresarial e os desafios para sua carreira neste cenário.
O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas, no site da rádio CBN, com participação dos ouvintes-internautas pelo e-mail mundocorporativo@cbn.com.br e pelo twitter @jornaldacbn. O programa é reproduzido aos sábados no Jornal da CBN

X
Loja Maçônica - Tradição em cuidar! A casa tem servido os Mestres Maçons e suas esposas e viúvas em São Petersburgo desde 1902.
Phone: 727-822-3499 | Toll Free: 866-868-6749 -
3201 1st Street NE , St. Petersburg, FL 33704 - Flórida - USA - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Lisa Tsotsos, Administradora