Entrevista - Em momento de crise, ou empresário mata convicções, ou mata o negócio.
O consultor Artur Lopes, autor do livro Quem Matar na Hora da Crise?, explica que apenas boa adaptação aos problemas já é suficiente para manter uma empresa funcionando.
Em momento de crise, ou empresário mata convicções, ou mata o negócio.
O consultor Artur Lopes, autor do livro Quem Matar na Hora da Crise?, explica que apenas boa adaptação aos problemas já é suficiente para manter uma empresa funcionando.
Uma empresa do setor agrícola estava fechada há 30 dias, seus funcionários tiveram de ser buscados de carro pelo próprio consultor e poucos acreditavam na sua recuperação. Apesar deste cenário, foi possível não apenas fazer o negócio voltar como transformá-lo em um caso de sucesso. Esta é uma das muitas experiências enfrentadas pelo consultor de empresas Artur Lopes, autor do livro "Quem matar na hora da crise?", lançado pela Editora Évora. Em entrevista ao Mundo Corporativo, da rádio CBN, ele alerta:"quando você chega a um momento de crise, o empresário ou mata suas convicções ou mata o seu negócio".