Automação de loja - Lojas investem em tecnologia de ponta para facilitar vida dos consumidores brasileiros.
Segundo a especialista e pesquisadora Regiane Romano, está havendo uma revolução entre lojistas e compradores: Vai ser possível até saber quais são as emoções do consumidor. As coisas vão começar a falar com os seres humanos.


Lojas investem em tecnologia de ponta para facilitar vida dos consumidores brasileiros.

Segundo a especialista e pesquisadora Regiane Romano, está havendo uma revolução entre lojistas e compradores: Vai ser possível até saber quais são as emoções do consumidor. As coisas vão começar a falar com os seres humanos".

Clique no link acima p/ assistir esse vídeo.
X
Segurança do Trabalho, Comercialização de EPI, Recursos Humanos - Terceirização de mão de obra, Desenvolvimento de sites, Informática (programação/design)
(11) 3052-3653 -
, - Paraíso - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir.'. Itagyba