Corretor - Corrector Ortográfico e Sintáctico on-line.
A partir da janela disponível no ecrã, o utilizador pode digitar as palavras ou as frases (até ao limite de 3000 caracteres) sobre as quais tem dúvidas, seleccionar a língua que pretende e visualizar as correcções propostas.


Clique no link acima p/ acessar o corretor.

Para facilitar o acesso à tecnologia FLiP, a Priberam disponibiliza, em serviço gratuito on-line, o corrector ortográfico e o corrector sintáctico (apenas com sugestões, sem explicação gramatical dos erros) para português europeu, para português do Brasil e para espanhol. Em ambas as variedades da língua portuguesa é possível usar as versões com e sem o Acordo Ortográfico de 1990. A partir da janela disponível no ecrã, o utilizador pode digitar as palavras ou as frases (até ao limite de 3000 caracteres) sobre as quais tem dúvidas, seleccionar a língua que pretende e visualizar as correcções propostas.

Versão demonstração.
X
Loja Maçônica, Eventos, Filantropia - Festa beneficente realizada anualmente pela Loja Maçônica Renascer de Itararé - Participe e colabore!
(15) 3531-2960 -
Rua XV de Novembro, 336 - Centro (sede da AABB) - Itararé / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Eduardo